Título

Cheeseburguer – 40 preparações – Parte 03

Cheeseburguer – 40 preparações – Parte 03
5 (100%) 2 votos

11 – The Firehouse

11 - The Firehouse

Se você sentir um cheiro de fumaça quando der a primeira mordida no The Firehouse, não estranhe. São só suas papilas gustativas ficando loucas! Esse cheeseburger apimentado deveria ser consumido somente com supervisão de bombeiros usando roupas anti-chamas. O The Firehouse não é recomendado para alguém que usa um marcapasso.

Ingredientes: Queijo Havarti, queijo provolone, hambúrguer de carne, Capicola ou molho apimentado, picles de jalapeños,  peperones, catchup, maionese, dill fresco no pão italiano

12 – The Highwayman

12 - The Highwayman

Ele é um andarilho. Um nômade que não se apega a ninguém exceto a estrada na qual viaja. Você terá chances de encontrá-lo em restaurantes de beira de estrada, um café para caminhoneiros, ou em alguma hamburgueria meio fora do mapa. Ele não é muito de se comunicar, mas no que ele se prejudica na inabilidade de se explicar, se garante noutras qualidades.

Ingredientes: Queijo tipo brick, queijo cheddar, hambúrguer de carne, presunto, ovo frito, onion rings, molho Barbecue no pão caseiro tostado.

13 – The Roadhouse

13 - The Roadhouse

Se você é do tipo de pessoa que pede um milk-shake para acompanhar um cheeseburger e toma esse milk-shake enquanto o devora, faça-nos um grande favor e passe bem longe do The Roadhouse. Prepare-se para lamber os dedos e traga seu apetite mais voraz, pois esse sanduíche oferece uma pancada de sabor de que deixará você se perguntando qual a placa do caminhão que acabou de lhe atropelar!

Ingredientes: Queijo gruyère, hambúrguer de carne, cebolas caramelizadas, bacon, onion rings, maionese com alho num pão de cebola tostado.

14 – The Bohemian

14 - The Bohemian

O The Bohemian ganhou fama primeiramente no bairro SoHo em Nova Iorque. O cheeseburger favorito dos artistas locais serviu de inspiração para diversas obras de arte renomadas. Devido ao seu baixo custo, artistas sem muito recursos podem adquirir o sanduíche e se dizerem satisfeitos.

Ingredientes: Queijo gouda, hambúrguer de carne, prosciutto frito, peito de peru, maionese de pesto, espinafre refogado e pão integral.

15 – The Boss

15 - The Boss

Seu paladar não vai se importar em fazer uma hora extra para o The Boss. Na verdade, não se surpreenda se ele te pedir para trabalhar o final de semana todo também. O The Boss sabe como deixar seu paladar feliz e o fazer sentir como quem dá as ordens à mesa. Quando o assunto é cheeseburger, o The Boss é o CEO dos mais felizes paladares.

Ingredientes: Queijo asiago, hambúrguer de carne, rúcula, prosciutto, cebolas roxas, tapenade de azeitonas, tomates, folhas de manjericão e pão ciabatta.

 

 

 

Instagram

Social

Assine nossa lista

Assine a lista e não perca uma atualização no site!

Dúvidas ou sugestões? Fale conosco!

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto (obrigatório)

Sua mensagem (obrigatório)