Título

Sobre o RLH

andreBuzzo

Meu nome é André Buzzo.

Sim, eu faço essas coisas que você vê no site.

Não tenho a menor experiência em qualquer coisa que você possa pensar em relacionar com “cozinha” ou “gastronomia”. Sou apenas um cara curioso e criativo que gosta de fazer umas invenções na cozinha, vezes acertando e por muitas outras, errando e bonito!

Minha mãe, dona Vera Buzzo, sempre foi uma grande incentivadora. Sempre a via cozinhando e achava que aquilo era uma expressão de amor e carinho por sua família. Era cada coisa, uma mais gostosa que a outra, e sempre com aquele pensamento: “Ai meu Deus, estou fazendo algo que não sei se vai dar certo” … e na maioria das vezes, dava!

E com ela eu fui aprendendo a dar valor ao que se tinha à mesa, e aos sabores que ela apresentava!

E eu sempre fui fã de lanches. Adorava ir a trailers (como são chamados os carrinhos de lanche aqui “nos interior de São Paulo”), comer sempre aquelas coisas bem saudáveis cheias de calabresa, bacon, e o que mais tivesse e que desse para ser consumido às 4 da manhã … pra tentar apaziguar “aquele” foguete resultante das noitadas regadas à cerveja e rock´n roll!

E coisas assim, mais “elaboradas”, eram difíceis de serem achadas por aqui.

Aqueles hambúrgueres com sabor de carne lavada, fracos de tempero, sem graça e insossos. Isso era o que mais se encontrava por aqui, e depois que resolvi eu fazer o meu primeiro hambúrguer, reluto e muito em pedir um “delivery” … é cada puta coisa sem a menor graça!

Claro que é entendível que um trailer não poderia se dar ao luxo de fazer lanches que demoram em torno de uns 40 minutos para ficar pronto. Mas que essa “linha de montagem”, ao menos para mim, já perdeu o seu encanto … é inegável!

Mas não vou tirar méritos de trailers porque eles já me fizeram, por diversas vezes, um ser humano feliz!

Espero que você se divirta com o que escrevo e com as coisas que faço!

Essa é a pretensão …

 

 

Voltar à página anterior

Instagram

Social

Assine nossa lista

Assine a lista e não perca uma atualização no site!

Dúvidas ou sugestões? Fale conosco!

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto (obrigatório)

Sua mensagem (obrigatório)